Seguidores

11 de out. de 2011

Postagens mais ativas


Provavelmente vc vai ficar com preguiça de ler isso ashaushaushauhsuh.(eu ficaria sinceramente leria metade e iria ler outro post x-x)
Oii gente que lê meu blog agradeço muito ^^ bom vim avisar que eu sei que não posto muito e vou tentar ficar super ativa ao stardoll,qualquer novidade,bug,truque,competição enfim,seja o que for eu vou por aqui!! =D o blog vai estar com mais postagens especialmente pra vc que vem procurar noticias aqui todo dia e não acha nada novo sei como isso é decepcionante e chato. '-' você pensa: Poxa eu fico horas procurando novidades aqui e não acho nada entro todo dia e só uma unica postagem que triste =(. Coloquei da forma de quando ficamos decepcionados porque a de quando ficamos irritados....Ás vezes pode ter linguagem imprópria. x-x
é isso beijos espero que tenham gostado que eu vou postar mais e mais! ah e sempre vou atualizar o blog como:Mudar o tema,Mudar banner (muda a cada 1 mês).
é isso SDFF lovers/leitores ^^
Adios nos vemos na próxima postagem
Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente fiquem a vontade no blog! e por favor deixem pelo menos um comentário nas postagens bjus ju e bi ;).