Seguidores

14 de dez. de 2011

Concurso de natal "O presente perfeito"


Oi boa tarde  decidimos fazer um concurso(primeiro concurso do blog) primeiro vou mostrar como vai funcionar:
Você precisa comentar esta postagem com o nome da sua doll no stardoll(obrigatório) e se quiser seu blog.
Eu irei sortear um numero de comentário no site: www.random.org exemplo: tem 6 comentários eu sorteio os números de 1 a 6 o numero que aparecer ex: 3 eu vejo quem foi a terceira pessoa a comentar e é a ganhadora.!
Prêmios:
Prêmios superstar e royalty(mesma coisa) e prêmios não ss.
Eu tive que dividir porque a bota Hot buys(bota hb) só pode ser em stardollares não tem como por em starcoins =/

*Nota: As postadoras do blog podem participar!
Chamem amigas quanto mais gente melhor!!

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll:Hsmdebora
    Blog:stardollfashion-vip.blogspot.com
    (blog em construção)

    ResponderExcluir
  3. boneca: anafashioon10 estou participando

    ResponderExcluir
  4. Doll: ..nicolle. não tenho blog do stardoll

    ResponderExcluir
  5. Nome Da Doll:Adriellly.bebe1
    não tenho bloog

    ResponderExcluir
  6. Doll: BarbieDollunica

    stylefatalegirls.blogspot.com (naum é sobre o stardoll o blog)

    TOH SEGUINDO XD

    ResponderExcluir
  7. Doll : misspinkfada
    Blog : estardollfashion.blogspot.com
    e sou SS e to com estardolares bjuss

    ResponderExcluir
  8. Doll : Jujulindinha30
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll:britiney2
    Blog:http://therealliiife.blogspot.com/
    Beijocas :)

    ResponderExcluir

Oi gente fiquem a vontade no blog! e por favor deixem pelo menos um comentário nas postagens bjus ju e bi ;).