Seguidores

12 de jan. de 2012

•Novidades

Oi gente  eu estou pensando em por algo diferente no blog algo muito legal mais não sei ainda o que vou colocar acho que um futuro concurso ou então gráficos grátis ou até mesmo ...deixa pra lá ainda não conto porque é SURPRESA  e não quero que ninguém faça antes ah e será que vocês poderiam me dar uma ajudinha? se você visita o blog comente nesta postagem o nome da sua doll ou sugestões por favor e siga o blog a primeira pessoa que comentar e seguir o blog vai ganhar um presente de 3 stardollares *--* se você não sabe seguir o blog e nem comentar eu ensino:
Seguindo o blog
Para seguir o blog só precisa tem uma conta do google como por exemplo um orkut se você segue o blog você fica aparecendo nos membros/seguidores e nao acontece nada você só fica sabendo das novidades do nosso blog(novas postagens) Olhem como segue  o blog:
Clique em participar deste  blog e faça login pelo seu e-mail =D
Comentando a postagem
Isto é bem simples é só ir no final de uma postagem e clicar em 0comentários ou pode comentários ao envez do 0 então depois de clicar escreva um comentário e nós iremos aprovar ele então será publicado.
eu agradeço aos que forem seguir e comentar nesta postagem é isso beijos.
b5.gifBeijinhosb68.gif




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente fiquem a vontade no blog! e por favor deixem pelo menos um comentário nas postagens bjus ju e bi ;).