Seguidores

21 de jul. de 2012

Dicas para looks de festas e novo quadro


A sua amiga te convidou para uma festa em estilo balada e você não sabe o que usar? então eu vou te ajudar! eu trouxe dicas para diversos tipos de festas :)
Primeiro as dicas:
Festas de balada: Estas festas são a oportunidade para colocar aquela roupa cheia de lantejoulas que você não usa porque acha muito chamativa..Use cores fortes e chamativas exemplo: cores neon mas coloque uma peça/cor mais discreta  para não ficar tão pesado.Penteados: Pinte o cabelo,faça mechas seja original! em festas você deve abusar de sua criatividade :)

Festas na Piscina/na praia: É claro que o biquíni não pode faltar! se você não tem biquínis use uma blusa mais curta e um short com um chinelo da antiga basics e um óculos de sol pronto look formado! Use peças do verão nestas festas cores tropicais e cores que se encaixem todo look é que nem um quebra cabeça as peças precisam se encaixar para ele ficar completo.
 
       Look                                        Make
Festas de gala:Este é especial eu trouxe um banner com as dicas!:(eu ja tinha postado esse banner)

clique na imagem para ampliar.
Festas de Noite do pijama:Use uma blusa de um personagem um shortinho sem ser jeans e uma pantufa,chinelo ou sapatilha nada de salto ein nessa noite o legal é se divertir com as suas amigas o máximo possível! estas festas são umas das minhas preferidas e vale usar qualquer cor o que não vale é ir de salto alto e toda arrumada rsrs.
Bom existem mais um monte de tipos de festas mais se eu ficar aqui falando de dicas para T-O-D-A-S as festas o post vai ficar imenso :S
E em breve novo quadro que o tema é? surpresa! haha não vou contar :)
Bibipop2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente fiquem a vontade no blog! e por favor deixem pelo menos um comentário nas postagens bjus ju e bi ;).