Seguidores

2 de dez. de 2011

Inicio quadro famous fashion->Katy Perry


Oi amorecos  é a bibipop2000♥ hoje vou estreiar o quadro famous fashion e a primeira celebridade que escolhi é minha cantora favorita: Katy Perry I♥ Katy! bom eu não preciso pesquisar em sites sobre ela porque eu mesma sei um pouco sobre ela olhem:
Katy atualmente.
Nome: Katheryn Elisabeth Hudson Brand
Nome ártistico: Katy Perry ~Aváh
Nascimento: 25/10/84(1984) ela tem 27 aninhos!
Ela nasceu na Califórnia Estados unidos  
é cantora compositora e atriz,seu primeiro single foi: I Kissed a Girl onde revela uma coisa muito estranha que é: Ela beijou uma garota e gostou disso o.O
Mais calma ai ela é casada com um homem:Russell Brand desde janeiro de 2010 *-*.
Pronto acho que já chega já falei de mais da Katy Perry rsrsrs.
Então vamos logo para o look e make Katy no stardoll ela tem um estilo Pin-up  esse estilo é meio anos 50 se quiserem saber mais dele pesquisem no site: www.google.com =P
...................................................................................................................................
Olhem o look que escolhi para fazer em versão stardoll:
Lindo pelo menos eu acho,e também fiz o make
Para ver a imagem maior apenas clique nela
então amores ficou parecido? não consegui fazer a blusa idêntica apenas parecida a make achei bem semelhante,o short e o sapato também achei! é isso beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente fiquem a vontade no blog! e por favor deixem pelo menos um comentário nas postagens bjus ju e bi ;).