Seguidores

3 de dez. de 2011

Quase 1 aninho de blog!



Gente hoje eu estou muito feliz porque daqui a 2 meses que é dia 22 de janeiro o blog faz seu primeiro ano de vários outros que virão! (': 
é um ano de felicidades,preguiça de postar,desenvolvimento,alegria em postar,matérias legais,melhorando nosso estilo e makes e banners melhorados (faço banners a mais ou menos 4 meses). Entre outras coisas graças a Deus este ano o blog não teve nenhum conflito entre a equipe e todos obedeceram as regras e postaram direitinhos não fui aquela chefa chata mandona e aqui estamos nós! então em janeiro eu decidi fazer um blog especial de aniversário com cabeçalho,banner das postadoras enfim o blog inteiro e provavelmente meus banners estarão melhores! eu melhorei bastante este ano acho que no aniversário do blog vou estar mais feliz do que hoje então provavelmente tudo vai ficar lindo por conta de minha animação e alegria! =D enfim é isso pessoal beijos é por causa de vocês que postamos!
=D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente fiquem a vontade no blog! e por favor deixem pelo menos um comentário nas postagens bjus ju e bi ;).