Seguidores

18 de dez. de 2011

Make especial: Negras,Ruivas loiras e morenas.


Oii gente bom dia hoje eu trouxe essas dicas de make para os diferentes tipos de cor de cabelo e make para negras.
Vamos começar:
Ruivas...As ruivas combinam com cores tropicais acredito eu porque eu pensei o laranja é uma cor e uma fruta e as cores que ele mais se encaixa melhor são as tropicais então de acordo com isso que eu acho eu criei um make:

Eu utilizei: Laranja meio queimado ,um laranja mais forte e um branco para destacar o olho na sombra
Nos lábios eu utilizei um batom vermelho médio e assim ficou eu gostei do resultado e acho que o que eu pensei deu certo.
Negras: Muitos dizem que as negras são sortudas pois quase todas as cores de makes combinam nelas! mais também temos que saber combinar as cores se não não fica muito bonito. Eu decidi fazer um make clean para as negras make clean é um make que não usa muitas cores e tem cores discretas como: Bege,nude,branco e preto é o básico e pode ser usado em todas as ocasiões.
Make:

Eu gostei do resultado achei esse make lindo.
Eu utilizei: Um rosa bem claro misturado com um laranja meio bege e o branco para destacar nos olhos.
Nos lábios eu utilizei um batom laranja meio marrom e um brilho da luxe e para finalizar coloquei um brinco e uma rosa no cabelo dela.
Loiras:
As loiras tem o cabelo claro (logico) e por isso elas combinam com cores neutras,cores gelo e algumas tropicais eu acho bom eu só tentei ver com que cores o amarelo combina e deu nisso.
Make:

Eu utilizei:Um rosinha claro bem meigo, um azul ice  e branco para clarear na sombra
Nos lábios eu utilizei um batom rosa da natura faces  e um brilho da luxe.
Morenas:
As morenas combinam mais com cores: Neutras,citricas e tropicais quase todas as cores porque elas são quase negras mais não chegam a ser negras.
Make:

Bem este é o make eu até que gostei...
 Eu utilizei:uma sombra verde nos olhos e branco também
Eu utilizei um nos lábios um batom meio coral com o brilho da luxe.
Nas bochechas:Um blush coral bem discreto
Eu acho que já postei essa make no blog não sei mais estou postando de novo se já postei.Ela tem cores tropicais.
Beijõns  até logo amores ;3
b1.gif
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente fiquem a vontade no blog! e por favor deixem pelo menos um comentário nas postagens bjus ju e bi ;).